14 de março de 2017

Resenha: Carga Máxima de Queratina Keramax - Skafe



    Olá Lindonas!! Tudo Bem?? <3

      Há algum tempo atrás comprei  para testa uma ampola de  reconstrução  da marca skafe  "Carga  de Queratina" para cabelos fragilizados. Mostrei para vocês que eu estava testando ela lá no instagram então segui lá @Blograzylima.  Testei no meus cabelinhos por um mês para pode fazer a resenha do que eu  achei do produto. Conferi Aqui:  





   Contém na Composição:  

  Queratina:  A queratina é o que garante força, elasticidade e resistência à fibra. Ela Recupera os cabelos fragilizados pala ação de processos  químicos.

  Creatina: È um importante derivado Aminoácido  que constitui na fibra  capilar, junto com a queratina ela ajuda a aumentar a resistência dos fios do aumentando o poder da queratina.

  Geleia Real:  Umas das substancia mas ricas encontradas na natureza. Possui sais minerais e aminoácidos, auxilia no rejuvenescimento, brilho e fortalecimento dos fios.  



                                                           Modo de Usar: 
   A Carga de Queratina Keramax  pode ser utilizada uma vez por semana. Deve ser aplicada nos  cabelos limpos e úmidos, espalhando e massageando mecha por mecha.

  Cabelos normais ou mistos: Após Lavar com Shampoo, aplique a ampola  e deixe agir por 10 minutos e depois  Enxágue.
 Apliquem o produto somente no comprimento e pontas, Não aplique no  couro cabeludo.
  A Carga de Queratina deve ser usada de acordo com a necessidade do cabelo, semanalmente ou quinzenalmente. Em cabelos ressecados  pode ser aplicada diretamente nos cabelos  ainda úmidos e não precisa de enxágue, podendo ser usada diariamente.
 Atenção: Excesso de Queratina piora toda a situação, então observe o quanto seu cabelo realmente precisa, para não ter trabalho dobrado.


         O que achei:  A embalagem é super fácil de manusear, o creme é branco e com cheiro  muito agradável. Deixou meu cabelo realmente mais macio e bem hidratado, meu cabelo voltou a ganhar vida.
    Só não gostei da consistência, complicou um pouco na hora de espalhar, deve ser porque tenho muito cabelo com isso acabo gastando meio ou até uma ampola de uma vez. 
    Dica que eu uso: Ficar muito bom mistura um pouquinho da ampla de Queratina com seu creme de hidratação ou ate mesmo com o seu (óleo de coco, aloe vera, amêndoas, etc) dá para espalhar legal e obter uma boa distribuição do produto é até uma  Hidratação potente. 
O preço é amigo, custou R$7,50 . 
  Espero que tenham gostado um Beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário