6 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher: "Doenças Que Afetam as Mulheres"


 graziela-lima 


Olá Lindonas!! Tudo bem com vocês??  Espero que sim <3 
Preparamos um Post bem interessante para vocês espero que gostem!!  


                                           "Doenças Que Afetam as Mulheres"

     Dia 8 de Março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. 
  A data é comemorada em 15 paises, muitos homenageiam todas as mulheres do mundo nessa data, por isso não poderíamos ficar de fora, fizemos um artigo dedicado a todas mulheres!
    É uma breve informação sobre doenças femininas conhecidas.
    As mais comuns são:
   Infecção da Bexiga, a maioria das mulheres é afetada pela cistite.
    Por ser uma uretra mais curta do que os homens, germes podem facilmente entrar na bexiga. A maioria são bactérias que vêm a partir do intestino para a bexiga através do qual a bacteriana surge.

    Pressão permanente sobre a bexiga com pequenas quantidades de urina, e queimaduras graves durante a micção são geralmente sintomas de uma infecção da bexiga.
    Se a bexiga não for tratada, as bactérias podem migrar para o rim através da uretra e, portanto, causar uma infecção renal.
Por isso, é muito importante, beber bastante líquidos como agua ou chás.

                                        Doenças do Sistema da Mama
   Doenças do sistema de mama são geralmente congênitas e pode mudar na puberdade novamente. Mais seios e mamilos ocorrem, mas apenas em casos muito raros.
  A barra de leite chamada que ocorre o desenvolvimento embrionário nos seres humanos na sétima semana, tornando-se partes das costas região do peito.
  A involução perturbada pode permanecer em vários seios.
  Mas a maioria das malformações é de risco. Mas a consequências psicológicas para as mulheres afetadas é evitar que as malformações podem ser removidas cirurgicamente por cirurgia plástica.

                                    A Anemia por Deficiência de Ferro
  O A anemia por deficiência de ferro forma mais comum de A anemia, e, ao mesmo tempo, provavelmente, a mais comum do mundo.
  Devido à escassez de produção de ferro da hemoglobina pigmento vermelha do sangue é perturbado. Estudioso estima que cerca de 600 milhões de pessoas afetados em todo o mundo.
  Afetados muitas vezes se sentem cansados ​​e tendem a ter a pele pálida.

               Informações Sobre a Doença da Mulher "Carcinoma Vaginal"
  Como carcinoma vaginal de cancro vaginal é chamado. Isto se refere a tumores malignos que se originam a partir da vagina. Causas de carcinoma vaginal geralmente não são reconhecíveis.
  Os sintomas começam geralmente com um prurido severo muito na área púbica. Em um estágio posterior de carcinoma vaginal decorrente em tumores maiores, que podem levar à evolução de secreção no curso posterior.

   Mulheres com carcinoma vaginal muitas vezes se queixam de problemas e dor ao urinar.  Carcinoma vaginal  atinge principalmente mulheres entre 60 e 65 anos e é uma r doença relativamente pouco frequentes. Se detectado precocemente, as chances de cura são muito bem por irradiação ou engajamento Operacional.

Informações Sobre a Doença Menstrual Distúrbios / Regra Distúrbios da Mulher

  A mulher com distúrbios menstruais é ampla. Em distúrbios menstruais podem ocorrer hemorragias que ocorrem muito forte ou que estão muito claras (mancha). Ela pode causar sangramento irregular, sangramento frequente ou em raro sangramento a uma cessação completa da menstruação.
  As causas de desordens menstruais o médico deve determinar. Eles podem ser na qualidade de causas físicas, tais como cistos ou pólipos, bem como diabetes e hipertireoidismo ou abaixo funções podem estar envolvidos. Devido ao estresse, dietas radicais, excessiva desporto ou problemas psicológicos para controlar distúrbios do ciclo também pode muitas vezes explicar.

   Assim, muito importantes para descobrir as causas, antes de um tratamento bem sucedido em distúrbios menstruais.

                                          Síndrome dos Ovários Policísticos
  Síndrome dos Ovários Policísticos A (síndrome do ovário policístico, síndrome do ovário policístico) é frequentemente descrito como síndrome do ovário policístico ou SOP. A síndrome do ovário policístico é os distúrbios hormonais mais comuns em mulheres, em que os hormônios masculinos estão cada vez mais mórbidos.
  Isto pode envolver ambos os fatores genéticos, bem como influências ambientais. Os sintomas mais comuns incluem excesso de peso, queda de cabelo, ciclos muito longos e raros, ovários aumentados. Raramente, todos os sintomas e sintomas individuais são muitas vezes perto de outras doenças, de modo que as mulheres afetadas são muitas vezes tratadas muito tarde.

   Muitas vezes, o diagnóstico baseia-se num tratamento de infertilidade. Mesmo abortos frequentes não são incomuns nesta doença. O tratamento é principalmente hormona. Até mesmo o desejo de ter filhos pode ser ajudado desta forma.

                            Informações sobre doenças ginecológicas de A a Z
  Causas e sintomas
Doenças
- Anemia
- Anemia deficiência de ferro
- Andrógeno
- Bartolinite
- Bulimia nervosa
- Bulimia vício
- Corpus Carcinoma
- Cancro do ovário
- Cancro da mama-
- Cisto no ovário
- Câncer uretral
- Câncer vaginal
- Cervical
- Cisto ovariano
- Cistos mamários
- Cistite
- Cavidade abdominal / gravidez ectópica
- Carcinoma vaginal
- Descarga leite materno
- Doenças do sistema mama
- Doenças venosas
- Distúrbios menstruais
- Dor no peito
- Dor menstrual
- Diabetes gestacional
- Disfunção sexual
- Endometriose
- Enxaqueca
- Endometrial
- Esterilidade
- Gravidez ectópica
- Galactorréia
- Gestoses
- Inflamação da mama
- Inflamação da mama durante a amamentação
- Inflamação vaginal
- Infecção da bexiga
- Infecções uretrais
- Infertilidade
- Infecção candidíase vaginal
- Mastite
- Mastite puerperal
- Masculinização
- Mastopatia
- Metrite
- Menopausa
- Mioma
- Micose vaginal
- Necrose de gordura da mama
- Osteoporose
- O cancro da mama
- O cancro do colo do útero
- Obesidade
- Prolapso do útero
- Redução vaginal
- Síndrome do X Frágil
- Síndrome de Martin-Bell
- Secreção da glândula mamária
- Síndrome do ovário policístico
- Síndrome de Stein-Leventhal
- Tumores de mama, benignos.
- Tubária inflamação
- Tumor uterino
- Uterina do cancro
- Uretral
- Vaginite
- Varizes
- Vulva

  A obesidade não é um problema exclusivamente feminino mas é com certeza um dos problemas mais preocupante para as mulheres além de ser um problema de saúde é também de beleza estética.
  A obesidade traz consigo vários riscos a saúde em um nível mais elevado como a obesidade II e III a pessoa passa a ter pressão alta, diabetes tipo 2, colesterol, inchaço, fadiga e outros.
  A maioria das pessoas obesas são devido à má alimentação e sedentarismo, isso complica outros riscos a saúde da mulher como câncer de mama, outros canceres, distúrbios menstruais, cólicas, dor de cabeça, osteoporose e outros.
Isso porque pesquisas já demonstraram que alimentação incorreta e falta de atividade física aumenta os riscos de todas as doenças citadas e a não mudança de habito compromete o resultado do tratamento. Inicie com um bom plano diário como uma boa dieta para emagrecer e exercícios leves.

Um comentário:

  1. O Dia Da Mulher é uma data muito importante, por isso dicas para a saúde sempre cai bem.

    ResponderExcluir