11 de dezembro de 2015

"Errinhos ao maquiar os olhos"

                                                          Oii Amoress!!


        Amores valorizar o olhar na hora de ser maquiar  é  muito  importante, mas as vesses  a  mão  não ajuda  na hora de aplicar os produtos mais comuns nas região e deixar o visual longe do que  gostaríamos. Para acertar e alcançar um resultado digno de profissional, descubra os piores errinhos e como evitá-los. 






                                                    NÃO ESFUMAR os olhos


       Ao aplicar duas sombras diferentes é essencial esfumar, isso porque a técnica garante um acabamento bonito e elegante. É um erro, embora não seja tão drástico se você usar pouca sombra. NÃO FAZER O ESFUMADO DEIXA MUITO MARCADO E O VISUAL FICA ULTRAPASSADO. Quando se investe na técnica você acaba misturando os dois tons e criando aquele degradê que dá um aspecto mais bem acabado e profissional.

                                     MISTURAR CORES QUE NÃO COMBINAM
      Vai se aventurar nas cores? Então preste bastante atenção para ter certeza de que elas combinam, e que o efeito não será o contrário do esperado. A mistura pode resultar em uma cor que não é nenhuma das que gostaria de ter.  Se você esfuma um preto com um branco pode acabar com um cinza, por exemplo, e às vezes você só queria um efeito iluminado. PARA TER CERTEZA DE QUE CONSEGUIRÁ UM DEGRADÊ BACANA VOCÊ PODE TESTAR APLICANDO NO DORSO DA MÃO E ESFUMANDO, se gostar coloca nos olhos.

                                               LÁPIS NO LOCAL ERRADO
      O lápis faz muita diferença no olhar, portanto, é preciso ter o cuidado de colocar de acordo com o seu formato: Geralmente as mulheres erram na hora de escolher passar dentro ou fora. QUEM TEM OLHOS PEQUENOS E PASSA DENTRO NA TENTATIVA DE MARCAR MAIS ACABA COM O EFEITO CONTRÁRIO. O ideal seria aplicar por fora da linha d’água, com o canto externo mais grosso e ir suavizando até o centro, parando ali. Se for passar dentro que seja só no ‘V’ na parte externa dos olhos. Quem tem a situação contrária pode passar dentro e fora para um make noite, que vai destacar e diminuir ao mesmo tempo.
                                                  DELINEADO EQUIVOCADO
      O delineador é outro produto que deve ser usado de acordo com os seus olhos para ficar harmônico e ressaltar os pontos fortes.  Ele tem que seguir o olhar. É comum mulheres que tem eles amendoados ou grandes quererem fazer um traço fininho em cima, enquanto o ideal seria um traçado grosso para dar destaque na medida certa. 

                                  DESCONSIDERAR AS MARCAS DE EXPRESSÃO
    Pequenas rugas e linhas de expressão não devem ser ignoradas ao fazer a maquiagem, já que praticamente nenhuma mulher quer destacar esses detalhes. QUEM TEM ESSAS LINHAS NA REGIÃO NÃO DEVE USAR AS SOMBRAS CINTILANTES, porque o ponto de luz que te ajudaria a iluminar vai deixar as linhas ainda mais marcadas e sobressaltar, alerta. 
                                                  NÃO CORRIGIR A OLHEIRA
         Apesar de estar abaixo dos olhos, a olheira interfere muito com a sombra, o delineador e o lápis, e deve ser sempre bem corrigida. QUEM TEM PRECISA DE UM BOM CORRETIVO PARA QUE ELA SUMA, E NUNCA FAZER O ESFUMADO EMBAIXO MUITO GROSSO. Tenha cuidado de tirar bem a marca, não deixar a sombra cair na região e borrar e evitar sombras muito escuras, principalmente embaixo.
 Além disso,olheiras deixam a aparência cansada, e diminuem visualmente o olhar.

    Amores gostaram da dicas?? Vocês já sabiam me contem?? Beijosss... 

9 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog e amei o post, eu nunca me dou bem com o deliniador haha
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DO BLOG FLOR, EU TAMBÉM NÃO ME DOU MUITO BEM COM O DELINIADOR KKK BEIJOSSS

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer os errinhos rs!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. eu raramente uso maquiagem, principalmente sombras e delineador, eu realmente não sei usar, nem misturar, nem passar kkkk, talvez eu seja a única garota da face da terra que não sabe fazer essas coisas né? Mas então, eu até que tÔ arriscando fazer essas coisitas em casa, porque daí pode errar né?
    Amei as dicas flor, eu quero mais dicas assim!
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KKkk Eu também as vezes me arrisco a fazer essa coisinhas kkk!! Pode deixa que trago mais dicas flor Beijosss...

    ResponderExcluir
  6. São erros que realmente prejudicam a maquiagem. :( Eu não sabia dessa do lápis de olho. Bom saber! Haha. Obrigada pelas dicas!
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são errinhos que prejudicam a maquiagem.! Beijoss Flor

      Excluir