13 de novembro de 2015

"Descubra o tipo de pó mais indicado para o seu tipo de pele"

                                                                Olá Amores!!!
   Meninas  vocês sabem qual  pó usar  para dar aquele  acabamento na  maquiagem??  Sabemos que o pó essencial, deixar a pele uniforme e livre de brilho. 
      No entanto, o produto que é apresentado em diferentes versões e texturas, precisa ser escolhido corretamente para que você consiga um efeito natural e que não prejudique o rosto.  Meninas descubra qual pó  é  mais indicado e acerte em cheio na aplicação.



COMPACTO 


   O pó compacto é o mais pesado de todos, uma ótima pedida para eventos noturnos e períodos mais curtos, evitando a obstrução dos seus poros. Ele dá bastante pigmentação para o rosto e esconde mais as imperfeiçoes. É bom para quem tem pele mista ou oleosa, mas só deve ser usado se você realmente tem manchas e defeitinhos para esconder ou se a oleosidade é excessiva. 

                                                                         MINERAL
     O mineral pode ser considerado intermediário, não tão pesado quanto o compacto, mas menos leve que o translucido. Ele tem uma fórmula diferenciada é suave, com certa pigmentação, mas que não pesa e nem esconde tanto os defeitinhos. Pode ser usado por qualquer tipo de pele.
                                                                       TRANSLUCIDO
   O pó translucido não tem cor, portanto, sua função é exclusivamente a de matificar a pele. Ele serve apenas para deixar o rosto sem brilho e oleosidade, se adaptando a qualquer tom de pele. Para quem tem o rosto muito seco ele é a melhor opção.
                                                                    BRONZEADOR
      Quer a cor do verão? Então o pó bronzeador é seu maior aliado. Ele pode ser usado por todos os tipos de pele, porque costuma ser leve. O ideal é que você coloque uma camada de pó normal antes para uniformizar levemente é depois usá-lo apenas na zona T (nariz, testa e queixo) e bochechas, onde o sol queima mais.  
                                                         APLICAÇÃO CORRETA



    A grande maioria dos produtos vem com uma esponja aplicadora, no entanto, guarde para momentos de emergência, já que o resultado não costuma ficar perfeito. O ideal é aplicar com o pincel, porque a esponja acaba depositando muito produto no primeiro local em que você a encosta, deixa o pó mais visível e gasta  mais.
     Passe o pincel no pó, retire o excesso e então espalhe suavemente por todo o rosto, arrastando para o colo e o pescoço para não dar diferença de tom.


  Amores  me contem  vocês   já sabiam como aplica o pó na pele??  Conto com vocês, quero saber tudo Beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário