25 de setembro de 2015

"Hidratação caseira da Yasmin brunet"

                                                                        Olá lindezas!!
 Hoje vim fala de uma receita caseira que Yasmin Brunet  faz com óleo de coco  para deixa seus fios mais lindos do que já são, A  Yasmin  Brunet diz que a hidratação com óleo de coco já faz parte da rotina  é  que ajuda muito a fortalecer seu cabelo.
Vamos aprende confira a seguir:

Hidratação com óleo de coco:

Passo a Passo:
Segundo Yasmin, existem duas opções: passar o óleo de coco da metade dos fios para baixo ou desde a raiz. Não existe quantidade certa porque cada pessoa tem um comprimento, tipo e quantidade de cabelo. Vai na intuição.
No comprimento
Passe pouco a pouco no cabelo seco, segundo Yasmin, assim os fios absorvem mais o produto.
Deixe no cabelo por, pelo menos, duas horas, "Ela diz que gosta  de dormir com ele no cabelo, Faz uma trança ou um coque frouxo, coloca uma toalha de rosto no travesseiro e dorme!”. No dia seguinte, quando acordar, lave o cabelo normalmente. Yasmin indica usar xampu duas vezes e em seguida o creme, se você sentir que há essa necessidade. Ela avisa ainda que a tendência é que o cabelo fique mais liso nesse dia.
Turbine a hidratação: adicione ao óleo de coco algumas gotinhas óleo de alecrim ou lavanda. “Alecrim ajuda o cabelo a crescer com vida e força! A Lavanda vai te dar uma relaxada!”, explica Yasmin.

No couro cabeludo

Caso você decida fazer a hidratação desde a raiz, passe o óleo de coco fazendo massagem no couro cabeludo além de passar no comprimento e espere por duas horas ou mais.
Bom Meninas e isso um grande beijo e até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário