17 de agosto de 2015

Cinco Pequenos vilões da esmaltação!!


Lindezas saber quando você fica horas fazendo aquela unha fica perfeita e que dure bastante, ai quando você faz alguma coisa e depois olha para sua unha toda  borada, riscada ou até lascada. é não sabe solucionar esse mistério?? saber esse mistério esta no seu dia a dia  conferi aqui!! 

    Lavar a louça

     Meninas Não tem como escapar de lavar a louça neh, mas a verdade é que essa tarefa é uma das maiores vilãs do seu esmalte. “É uma das coisas que mais desgastam a cor, então é preciso ter cuidado. SE VOCÊs como eu FOR LAVAR a louça SEM LUVAS É ESSENCIAL SECAR MUITO BEM AS MÃOS COM UMA TOALHA MACIA, porque a umidade estufa a tinta e o esmalte sai.


    PRODUTOS COM ÁLCOOL

Muitos produtos de limpeza possuem álcool na formulação, e ao manusear qualquer um deles lá se vai a sua esmaltação: O ÁLCOOL É UMA ESPÉCIE DE REMOVEDOR, ENTÃO ELE TIRA O BRILHO E A COR. Se for usar aposte em luvas para não correr o risco.


   
   PASSAR AS MÃOS NOS CABELOS

 Quem não passa a mão no cabelo neh, agente não consegue deixar as mãos longe dos cabelos!! Pode parecer algo inocente, mas faz sim diferença na longevidade da sua esmaltação. A FRICÇÃO COM OS FIOS VAI ARRANHANDO A COR, além de terem muita oleosidade e resíduos de produtos químicos que podem alterar a aparência das unhas. Portanto evite esse hábito.

SPRAY E MAQUIAGEM

Desodorante, spray para cabelo e a boa e velha base são itens de beleza que fazem parte do  nosso cotidiano no entanto, também têm seus pontos negativos em contato com as unhas. PRODUTOS AEROSOL E BASES DE MAQUIAGEM DEIXAM O ESMALTE OPACO. Para evitar, use uma luvinha ao fazer penteados ou tome cuidado para que as unhas não recebam o jato, e sempre use a base com pincel ou uma esponjinha. SE A BASE JÁ GRUDOU, O ÚNICO JEITO DE LIMPAR É LAVAR BEM COM UM PRODUTO DETERGENTE, SECAR E APLICAR uma BASE.


ESTRAGOU, E AGORA?

Aquela lasquinha na ponta das unhas ou os arranhados que acabam com toda a superfície do esmalte costumam aparecer bem naqueles momentos em que você não tem tempo de tirar e refazer. Mas, não se preocupe, é possível arrumar rapidinho e prosseguir com os seus compromissos.
SE ARRANHOU VOCÊ PODE VIR COM UMA SEGUNDA MÃO DE TOP COAT, BEM FININHA para que não deixe ondulação e o acabamento volte a ficar perfeito. Se lascou, vale cobrir apenas a pontinha que foi gasta com o mesmo esmalte, também com uma camada fina. Deixe secar e aplique top coat ou extra brilho, ficará imperceptível.

Bom meninas espero que gostei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário